vMix 19 - Configurando o Formato de Gravação Local

 

SETUP - RECORDING 

Configurando a Gravação

Clique no botão de Engrenagem próximo ao botão gravar Record njanela principal para abrir a  janela de configuração de gravação.

 

Essas configurações precisam ser realizadas antes de iniciar a gravação.

Alguns formatos de vídeo não suportam gravações parciais em caso de queda de energia ou falha do sistema. Leia mais sobre Dicas de Gravações Tolerante a Falhas

 

Read more: vMix 19 - Configurando o Formato de Gravação Local

 vMix 19 - Introdução e Características Gerais

VMix é um software de produção ao vivo que permite a você gravar e transmitir as produções profissionais tudo a partir de um único PC ou notebook. VMix suporta os formatos de produção em  SD e HD e 4K .  Os dois principais requisitos de sistema do vMix são no mínimo o Windows 7 e uma placa gráfica compatível com DirectX 10.  Requisitos mais detalhados podem ser encontrados nas páginas que tratam dos equipamentos, placas, interfaces e unidades externas compatíveis. 

 A seguir é apresentada uma visão geral dos recursos disponíveis no vMix. Este Manual do Utilizador irá fornecer alguns conhecimentos em profundidade cada um dos recursos do programa e permitir que você crie sua produção com melhor qualidade possível e em menor tempo!

 

Read more: vMix 19 - Introdução e Características Gerais

Barra de Presets

 

A predefinição bar no canto superior esquerdo da vMix é onde você pode guardar rapidamente a sua produção, incluindo entradas, gravação e streaming de configurações no arquivo.

Read more: vMix 19 - Barra de Presets